hackerse7en Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 (edited) Boas caros amigos, Abri este topíco na espectativa de que mais alguém Português ou Brasileiro esteja registado aqui.Caso comentem, por favor identifiquem a vossa área, e modelo. e sejam bem vindosCumprimentos,Carlos Rodrigues Edited August 25, 2015 by hackerse7en 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Ola , vivo na Inglaterra en Salisbury . Eu e minha esposa adoramos os eucs . Eu tenho uma msuper versao media e minha esposa tem una IPS 121 . Parabens pela iniciativa de abrir um topico em Portugues . Muitos adeptos ai por Portugal? Sou brasileiro mas tenho um apartamento em Faro e Portugal no coracao. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hackerse7en Posted August 25, 2015 Author Share Posted August 25, 2015 olá, eu nem sei meu modelo, tem fotos dele aqui https://www.dropbox.com/sc/pojxzn8w8r8rf8u/AAA4yFZ42153mH_DT1UeTPmba acho que é um tg-t3.Vivo no Porto, e nasci cá, aqui em portugal ainda nao vi ninguem, daí criar este grupo, estes eucs , sao caros, e ainda sao novidade por aqui, Eu tambem apesar de portugues carrego brasil no coração, o meu melhor amigo deixou Portugal, para viver com a familia em Campinas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Por aqui tambem os eucs sao novidade mais aos poucos vao se tornando mais conhecidos. Normalmente as pessoas reagem de maneira muito positiva . Como as pessoas reagem ao eucs por ai? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hackerse7en Posted August 26, 2015 Author Share Posted August 26, 2015 ahaha por aqui o pessoal pára todo a olhar, até já tive carros da policia a andar ao meu lado a ver, bem devagarinho, eu uso o meu para ir para o trabalho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delfim Vilan Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Bom dia, sou irmão de Luiz Vilan, moro no Brasil, temos 2 monociclos, um Race e outro Super Well da Two Dogs, eu e minha esposa estamos aprendendo a andar na roda, ainda em fase bem preliminar. Será um prazer trocar ideias com todos deste comunidade. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Ola Delfim . Seja bem vindo ao forum . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noillek Posted July 31, 2016 Share Posted July 31, 2016 Alo, Sou Português mas vivo na Holanda, encomendei a 3 dias um EUC Inmotion V5F... Nunca andei nem experimentei. Vamos ver que tal corre a experiência. Se tiverem dicas para um principiante digam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Posted July 31, 2016 Share Posted July 31, 2016 Bem vindo ao clube . Espero que vc desfrute bastante do seu euc. Procure usar sempre protecao e respeitar os pedrestres e os limites de seu aparelho para evitar acidentes . Bos sorte e bons passeios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JB Jorge Bernardino Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 Boas, eu tenho um ninebot one E, há mais de um ano, sou de Aveiro. Uso diariamente para deslocação para o trabalho, fins de semana na zona da Praia, etc. Existem mais duas rodinhas na zona, mas marca branca e já kitadas. Tenho ainda outra ninebot one E, para vender,nova, com a garantia, artigo de exposição. Mais, dou garantia de dois anos à bateria. Fazem-se reparações a baterias, balanceamento, criação de novas por medida. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 Ola . Bem vindo ao forum . Vc vive em uma zona muito bonita com belas paisagens . Deve ser muito bom passear de uniciclo por ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JB Jorge Bernardino Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Passear, ir para o trabalho, tudo serve de motivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JB Jorge Bernardino Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Grupo só para Portugal: https://www.facebook.com/groups/719042441579520/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shoe73 Posted October 9, 2016 Share Posted October 9, 2016 Olá, há apenas um mais dia para votar para o melhor vídeo. Você pode ver os vídeos aqui: e votar aqui: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bambino Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Boa tarde Sou da zona o Barreiro (2835) e tenho uma Kingsong 18s 1680wh. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adriano Rodrigues Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Alou, sou brasileiro e estou me mudando pra Portugal, pretendo comprar uma EUC lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pmsv10f Posted November 1, 2018 Share Posted November 1, 2018 (edited) Bom dia, desde Lisboa, Portugal, tenho duas rodas, a ninebot one S2 e a inmotion V10F já alguém organizou algum encontro de utilizadores de euc aqui em Portugal para trocar ideias, experiencias e mostrar os seus modelos? se não, que tal organizar um num dia destes? Edited November 1, 2018 by pmsv10f Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inMotional Posted March 26, 2019 Share Posted March 26, 2019 Hi guys, I'll be visiting Lisbon early April. Is there any shop that rents EUCs? It'd be nice to explore the city with one of those. Greetings from Athens!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts