Jump to content

Recommended Posts

Ola , vivo na Inglaterra en Salisbury . Eu e minha esposa adoramos os eucs . Eu tenho uma msuper versao media e minha esposa tem una IPS 121 . 

Parabens pela iniciativa de abrir um topico em Portugues . Muitos adeptos ai por Portugal? 

Sou brasileiro mas tenho um apartamento em Faro e Portugal no coracao.

Link to comment
Share on other sites

olá, eu nem sei meu modelo, tem fotos dele aqui https://www.dropbox.com/sc/pojxzn8w8r8rf8u/AAA4yFZ42153mH_DT1UeTPmba acho que é um tg-t3.

Vivo no Porto, e nasci cá, aqui em portugal ainda nao vi ninguem, daí criar este grupo, estes eucs , sao caros, e ainda sao novidade por aqui, 
Eu tambem apesar de portugues carrego brasil no coração, o meu melhor amigo deixou Portugal, para viver com a familia em Campinas ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 7 months later...

Alo,

 

Sou Português mas vivo na Holanda, encomendei a 3 dias um EUC Inmotion V5F... Nunca andei nem experimentei.

Vamos ver que tal corre a experiência.

Se tiverem dicas para um principiante digam.

 

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo ao clube . Espero que vc desfrute bastante do seu euc. Procure usar sempre protecao e respeitar os pedrestres e os limites de seu aparelho para evitar acidentes . 

Bos sorte e bons passeios.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas, eu tenho um ninebot one E, há mais de um ano, sou de Aveiro.

Uso diariamente para deslocação para o trabalho, fins de semana na zona da Praia, etc.

Existem mais duas rodinhas na zona, mas marca branca e já kitadas.

Tenho ainda outra ninebot one E, para vender,nova, com a garantia, artigo de exposição.

Mais, dou garantia de dois anos à bateria.

Fazem-se reparações a baterias, balanceamento, criação de novas por medida.

Abraço

 

1447925924174.jpg

1447927714574.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Bom dia, desde Lisboa, Portugal, tenho duas rodas, a ninebot one S2 e a inmotion V10F

já alguém organizou algum encontro de utilizadores de euc aqui em Portugal para trocar ideias, experiencias e mostrar os seus modelos? se não, que tal organizar um num dia  destes?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...